Litoral Norte - Só na última quinta-feira, policiais prenderam três homens que estavam sendo procurados pela justiça, sendo dois deles por roubo. Um havia fugido desde o indulto do Dia das Crianças em 2009 da penitenciária de Reginópolis (SP) e foi encontrado com quatro cápsulas de cocaína, três aparelhos celulares, um relógio e R$ 22,25 em dinheiro trocado. O terceiro era procurado pela falta de pagamento da pensão alimentícia.
O primeiro caso aconteceu de manhã quando uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião e viram o suspeito A.S.M., 30 anos, natural do município de Guarujá. Ao abordá-lo, encontraram drogas, dinheiro e objetos. Após consulta criminal, viram que Moreira estava sendo procurado pela justiça por furto. Em 2009, foi liberado pelo indulto - direito dado aos prisioneiros que se comportam na cadeia, dependendo também do crime cometido - da penitenciária de Reginópolis, mas não retornou.
Outro caso aconteceu à tarde, no bairro Boraceia, também em São Sebastião. Policiais militares realizaram um ponto de bloqueio na avenida Manoel Rabelo Filho e abordaram C.J.S., 42 anos, que conduzia uma moto CG 150 Titan. Ao fazer a pesquisa via Copom, foi constatado que o licenciamento do veículo estava vencido e o suspeito era procurado pela justiça pelo crime de falta de pagamento na pensão alimentícia. Durante a noite do mesmo dia, policiais militares de Caraguatatuba, em patrulhamento pela rua Lagoinha, no bairro Travessão, na Costa Sul da cidade, efetuaram abordagem pessoal no suspeito W.A.M., 40 anos. No entanto nada foi encontrado, mas na pesquisa foi constatado que o mesmo era procurado por furto.
Diante dos fatos, os três foram encaminhados à delegacia. As drogas e o dinheiro foram apreendidos. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência e os envolvidos permaneceram à disposição da justiça.
O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário