Uma mulher de aparentemente de 40 anos foi encontrada morta na tarde de sexta-feira próximo ao quiosque 29 no Indaiá. A Polícia Militar acredita em afogamento
Caraguatatuba - A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h de sexta-feira para atender a uma ocorrência de afogamento na Praia do Indaiá. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram o corpo de uma mulher de aparentes 40 anos, nua e boiando na beira do mar.
De acordo com o sargento Santos, que estava na ocorrência, o corpo não tinha sinais de violência nem de perfurações. “Não podemos descartar a hipótese de afogamento, mas, o que nos chamou a atenção é que, embora não haja nenhum tipo de marca no corpo, a mulher está nua e sem nenhum tipo de identificação”, informou o policial.
A proprietária do quiosque 20, Sol de Caraguá, Solange Marques, foi quem acionou a polícia após uma senhora entrar correndo no seu estabelecimento comercial dizendo ter uma mulher se afogando no mar.
“A senhora estava caminhando pela praia com o filho e percebeu uma movimentação estranha da mulher no mar. De longe, parecia que ela estava se afogando, mas ao chegarmos próximo percebemos que ela já estava morta. O mais estranho de tudo isso é não ter nenhuma roupa cobrindo o corpo da mulher. Imediatamente chamei a polícia para verificar a situação”, explicou.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Caraguatatuba de onde deverão seguir as investigações.
O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário