GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de agosto de 2011

Mulher de 62 anos é presa e três adolescentes são apreendidos no Jardim Casa Branca

 Caraguatatuba - Uma denúncia anônima levou os policiais do Setor de Investigações da Delegacia (SIG) da Delegacia Central de Caraguatatuba à casa de M.M.G., 62 anos, na Rua 1, no Jardim Casa Branca. Ao chegarem no local os policiais encontraram três adolescentes A.G.D, R.A.S e novamente A.G.D trabalhando na produção de papelotes de crack.
Além dos 117 papelotes que já haviam sido produzidos, os policiais também encontraram uma pedra bruta de aproximadamente 50 gramas o que, segundo eles, se transformaria em mais de 200 unidades de crack para serem comercializados. Também foram encontrados e apreendidos celulares, notebooks, câmeras filmadoras, jóias e cerca de 200 reais em espécie. Dos três menores, um já tinha passagem pela Fundação Casa, por tráfico de drogas. Os policiais relataram ainda que a idosa dificultou o trabalho dos investigadores tentando impedir a entrada das autoridades na residência. Ela foi presa e encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP), enquanto os menores ficaram apreendidos e devem ser levados à Fundação Casa.

Nenhum comentário: