GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de agosto de 2011

Reunião sobre a obrigatoriedade da emissão de nota fiscal para pescadores acontece neste sábado

Encontro vai tratar sobre determinação do Governo Federal para venda de produtos

A Administração Municipal de São Sebastião e a Colônia de Pescadores Z-14, convidam todos os pescadores do município para uma reunião onde será esclarecido um assunto de extrema importância para a categoria: a determinação do Governo Federal que obriga a emissão de nota fiscal no ato da venda de seus produtos.
O encontro acontecerá no próximo sábado, dia 6 de agosto, às 14h, no Centro Cultural Batuíra, no bairro de São Francisco, e a participação é gratuita. O Ministério da Pesca e Aquicultura instituiu que as licenças de pesca dos profissionais estarão diretamente ligadas à emissão de nota fiscal de produtor, ou seja, caso não apresente tais notas, poderá perder a licença para pescar.
Nesta reunião, os pescadores receberão todas as informações necessárias, além de orientações e esclarecimentos sobre a questão. O Centro Cultural de São Sebastião Batuíra fica na Rua Martins do Val s/nº, ao lado da sede da Colônia de Pescadores do bairro de São Francisco, região central.

Nenhum comentário: