GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de agosto de 2011

‘Fazenda 4’ – Joana diz que não dá para tomar dores de ninguém.

reprodução
Momento Verdadeiro - Ela já mandou seu recado enquanto João Cleber está tentando fazer a política da boa vizinhança, Joana repudia a falsidade.

Mas vale atentar que o que está em jogo é um prêmio individual de R$ 2 milhões de reais, os envolvidos no jogo já começam a deixar claro que não mediram esforços para colocar a mão nessa grana preta.

Não existe uma regra estabelecida quando se mexe com sentimentos. Depois de trocar ofensas Taciane Ribeiro e João Cleber fazem as pazes, atitude que deixou cabreira a Joana Machado. A modelo já está criticando alguns confinados. A personal trainer chegou a dizer que há muita falsidade, agora cá pra nós da falsidade para traição falta o que?

- “Não esperava que ela não fosse conversar mais com ele, mas a falsidade é que não dá pra mim. Esse “papai, filhinha, tomou remedinho”. Agora vi que não tenho que tomar as dores de ninguém.”

Vale lembrar que em terra de cego quem tem um olho é rei.

Nenhum comentário: