GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de agosto de 2011

Duas casas são furtadas e três homens são detidos; um deles é agredido por moradores

Litoral Norte - Duas casas foram furtadas e três homens detidos por crimes de furtos, tentativa de furto e receptação. Um dos casos que aconteceram na noite da última quinta-feira ocasionou a raiva de moradores, que chegaram a agredir o suspeito. O acusado do segundo caso, em poucas horas, já havia vendido os produtos.
O primeiro crime aconteceu quando C.S.A., 31 anos, furtou de uma casa, na avenida Canto do Mar, um TV e um aparelho de DVD, mas foi detido e sofreu agressões por moradores da rua. Após devolver os objetos do furto para a vítima R.C.J.C., 48 anos, o suspeito fugiu pela avenida Jose Herculano. Mas policiais, ao perceberem as marcas da agressão, o abordaram, indo em seguida às testemunhas. Ele foi levado ao Posto de Saúde Municipal. No atendimento de uma denúncia de furto, militares de Caraguatatuba foram para rua Santa Rita, no bairro Morro do Algodão. No local colheram informações das características do suspeito que furtou a casa de M.R.M.B.N., 21 anos. Seguiram à procura do acusado, encontrando P.C.C., 24 anos, que admitiu o crime. Os objetos do furto foram localizados com F.A.C., 22 anos, que teria comprado os produtos.
Diante dos fatos todos suspeitos e os produto foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Policia, onde foi elaborado o Boletim de ocorrência de furto, tentativa de furto e receptação, aguardando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: