GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de agosto de 2011

Tarcísio Matheus faz produção especial sobre o Caraguá a Gosto e reúne especialistas em esportes da região para novos programas

O apresentador Tarcisio Matheus lançou algumas novidades esta semana: um novo projeto de trabalho para a região, a edição desse mês da revista Costa Vip Brasil e gravou programas que irão ao ar nos próximos dias, dando ênfase ao esporte e a gastronomia. Além do que o público já confere no Costa Vip pelo SBT, Matheus vai estrear também numa emissora local, a TV Litoral.
O apresentador preparou uma edição especial sobre o maior evento gastronômico desse mês na região, o Caraguá a Gosto. Para tal, foram registrados todos os 32 estabelecimentos que integram a programação desse ano, com seus 43 pratos. Os principais momentos poderão ser conferidos na madrugada deste sábado, pelo SBT. “O meu objetivo ao fazer esse especial sobre o Caraguá a Gosto foi divulgar a cidade e auxiliar, por meio do programa, que mais pessoas prestigiem esse grande evento e movimentem a cidade num mês de baixa temporada”, destacou.
Outra nova empreitada do apresentador Tarcísio Matheus é o Vip Sport’s. O programa de esportes estréia no dia 9 de agosto pela TV Litoral (canal 18 – NET). O apresentador está negociando com o diretor da emissora, Cássio Petreca, para definir os horários de transmissão, mas a previsão é que seja exibido quatro vezes por semana, com uma reapresentação.
Personalidades importantes do cenário esportivo estiveram na gravação de estreia, como o locutor esportista e diretor da Caraguá FM, Ricardo Mazzei, assim como o comentarista Xaropinho.
O primeiro programa foi gravado na quadra de futebol Vitor Society e traz uma mesa redonda, que além dos comentaristas, contou com a presença do secretário de esportes de São Sebastião e ex-jogador do Corinthians, Wladimir Rodrigues dos Santos, o santista Beto Bagaça e o flamenguista Durval Macarrão, representando a torcida Raça Rubro Negra de Caraguatatuba.
Na mesa redonda foram discutidos diversos assuntos sobre futebol, campeonatos, jogadores e a seleção brasileira, tudo de um jeito divertido e bem humorado. “Eu já estou conquistando meu reconhecimento no Brasil, mas não quero perder o contato com as pessoas daqui, por isso decidi começar esse novo programa. Amo fazer televisão, com os amigos então, fica perfeito”, completou o apresentador.
Wladimir Rodrigues gostou bastante da iniciativa e destacou a importância de se falar mais do esporte nos meios de comunicação. “O Tarcisio me convidou, assim como outros comentaristas, para falarmos de diversos temas, como futebol, democracia, perspectivas do esporte. Aproveitei para tirar algumas dúvidas e contar um pouco da minha trajetória”, completou.
Santos disse ficar um pouco indignado, apesar de não ser o caso de cidades da região, porque muitas vezes os municípios negligenciam a atividade física. Por esse motivo, ele disse que oportunidades como esta são boas porque dão chance para se falar de algo que traz qualidade de vida, bem estar, que são direitos dos cidadãos. “Foi um encontro entre amigos, falamos da importância de praticar esportes, ser mais saudável, mais amigo”, finalizou. O Costa Vip Brasil vai ao ar nas madrugadas de sábado, pelo SBT. Mas você também pode conferir as novidades do programa através do site www.costavipbrasil.com.br.

Nenhum comentário: