GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de agosto de 2011

Final de semana com sol promete elevar a temperatura da região

Apesar das baixas temperaturas que atingiram a região na última semana, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos e Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe) revelou que a temperatura vai subir no final de semana nas quatro cidades do Litoral Norte.
Segundo o Cptec/Inpe, a atuação de uma intensa massa de ar frio, ao longo da semana, foi a responsável pela queda das temperatura em toda a região. Contudo, a massa de ar frio perdeu força durante a madrugada de ontem.
De acordo com o Centro de Previsão de Tempo, as temperaturas vão aumentar durante o final de semana. Os dias serão ensolarados, com poucas nuvens, e sem previsão de chuva. As mínimas para sábado e domingo em Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba serão de 14 graus, e as máximas poderão atingir 26 graus.

Nenhum comentário: