GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de agosto de 2011

“A Fazenda 4” – Joana revela que já está necessitando muito de sexo.

O nível do programa "A Fazenda 4",  da TV Record, está superando as expectativas. Parece que não vai demorar muito para rolar aquele algo a mais no interior da casa. Depois de Marlon ter confessado que estava a ponto de apelar para o prazer individual.

Na noite desta segunda-feira (01) foi exibida uma conversa entre Valesca Popozuda e Joana Machado na sede.  No bate papo entre as peoas rolou uma revelação. Valesca Popozuda contou que estava transando com o cantor sertanejo durante um sonho. Empolgada declarou a amiga que tinha sido muito bom. "Foi muito bom! Uma loucura", disse.  Joana também aproveitou para dizer que está necessitando muito de sexo - "É que aqui a gente está subindo pelas paredes, né?".

Nenhum comentário: