GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 7 de agosto de 2011

Feira de Trocas acontece no domingo

 Mais uma edição da Feira de Trocas de Ilhabela acontece no domingo, dia 7 de agosto, das 14h às 18h, na bela Praça da Mangueira, no Perequê. Para participar da feira, basta repensar os hábitos de consumo, reconhecer os itens que podem ser trocados, selecionar os que estão em boas condições e reconhecer os saberes que já possuímos e podem ser úteis para outros. É só chegar, fazer a inscrição e procurar um lugar para expor seus produtos, saberes ou serviços.
Os participantes podem levar uma canga ou um tapete para forrar o chão e colocar objetos que pretende trocar. Mas é proibido circular dinheiro na feira de trocas. Também não pode circular cigarros, bebidas alcoólicas e nem produtos estragados. As crianças podem participar com a presença dos pais.

Nenhum comentário: