GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Seu Jorge se despede do estilo samba rock e quer cantar com orquestra


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A vida de Seu Jorge teve muitas mudanças: ele se mudou do Pacaembu para o Morumbi, em São Paulo, acaba de se separar da mulher e lançou o álbum “Músicas Para Churrasco - Volume 1”, que traz um gênero de música diferente do que ele estava acostumado a fazer. Além disso, o trabalho marca a despedida do ritmo que o levou ao sucesso, o samba rock. “Estou cansado de ser o único representante de um gênero que nem eu consigo definir. Posso fazer mais pela música”, contou em entrevista à revista “Alfa”.
Seu Jorge também está alçando novos voos e vai virar erudito. Ele já começou a compor um álbum de voz e violão com orquestra, em parceria com o maestro Miguel Atwood-Ferguson, de Los Angeles. “Quero viajar o mundo com o maestro, a partitura e só. Tocar com todas as filarmônicas, depois vir para o Brasil. Imagina o prefeito de Nova York me recebendo? É isso que desejo para a minha vida”, disse.
Conhecido também por ter três carros de luxo na garagem, o cantor foi questionado se conseguiu ficar rico com seu trabalho. Seu Jorge fez um sinal negativo com a cabeça e contou que não se dá ao luxo nem de comer sobremesa. “Comprei os carros porque preciso estar preparado para o caso de algum diretor me chamar para fazer um filme de ação”, brincou ele, que nasceu em uma família humilde, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Nenhum comentário: