GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

“Dia Mundial Sem Carro” fará parte da programação do aniversário

A Prefeitura de Ilhabela, em parceria com o Instituto Ilhabela Sustentável, realizará algumas ações para comemorar o “Dia Mundial Sem Carro”, no dia 22 de setembro, como parte da programação de aniversário da cidade.
Dentre diversas atividades, haverá a premiação dos alunos da rede municipal que participaram do Concurso do Dia Mundial Sem Carro. Realizado pela Secretaria da Educação, o concurso foi aberto a todos os alunos da rede que, conforme o ano escolar, enviaram suas criações em diversas categorias como colagens, desenhos, modelagens, maquetes, painéis, esculturas, poemas, histórias em quadrinhos, cartas endereçadas a autoridades e textos opinativos.
A Secretaria do Meio Ambiente distribuirá mudas de árvores nativas, a Secretaria de Esportes promoverá um passeio ciclístico e a Divisão de Trânsito acompanhará os guardas mirins em simulações de multas simbólicas.
A programação ainda será fechada e divulgada para que haja a ampla participação de todos os munícipes na sensibilização e na conscientização para o não uso do automóvel.

Nenhum comentário: