GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Hein? Cauã Reymond diz que homens têm contos de fada


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Desde sua estreia, “Cordel Encantado” conquistou o público com histórias de amor, fábulas, mocinhas, heróis e vilões. E pela primeira vez, Cauã Reymond protagoniza um personagem diferente de todos os que já fez na TV e no cinema, e dá vida ao corajoso Jesuíno.
Tomado pelo clima lúdico da trama das 18 horas da Globo, o maridão de Grazi Massafera afirmou que os homens estão mais românticos e também têm seu conto de fadas. “Acho que talvez, hoje em dia, o homem tem mais [o seu conto de fadas] do que a mulher. Tem muito cara mais romântico. Eu vejo pelos meus amigos. A mulherada está bem esperta. Não sei se elas querem tanto casar”, declarou em entrevista ao site “F5”, da "Folha de S. Paulo".
Nos próximos capítulos da trama, Jesuíno vai para Seráfia interromper o casamento de Açucena (Bianca Bin) com o príncipe Felipe (Jayme Matarazzo) e resgatar seu amor após descobrir que tem sangue nobre. Cauã, de 31 anos, também aproveitou para contar o final que deseja para seu personagem. “Não sei o que vai acontecer, mas tenho quase certeza que o Jesuíno vai terminar com a Açucena, que é um romance que deu certo”, disse.
Mas como os pombinhos de “Cordel Encantado” ainda vão sofrer muito nas mãos do terrível Timóteo, interpretado por Bruno Gagliasso, Cauã imagina um final para o vilão pior que a prisão. “Fiquei pensando isso numa cena que o Timóteo me amarrava, me humilhava. Acho que o Jesuíno é tão bom que ele só queria justiça, que o Timóteo fosse realmente preso e não fosse solto mais. Mas acho que ele devia ficar pobre. Tudo bem que é bem clichê, mas ele ia sofrer mais que ficar preso”.
Vivendo seu primeiro protagonista, e com 10 anos de carreira, ele contou que aprendeu muito com Jesuíno. “Ele é um cara humilde e bom caráter, coisa rara hoje em dia. Eu me identifico com o caráter dele, tento seguir minha vida sendo um cara correto. Sou nem um pouco bom moço 100%, ninguém é, mas acho que em termos de conduta tento ser. Tem coisas que acho muito legal, que queria fazer também, mas não dá”, revelou, admirando que o personagem desistiu de seu amor para Açucena virar princesa. “É uma coisa de conto de fadas, pois acho que na vida de ninguém acontece isso. É romântico demais”.
Vida de ator de sucesso é assim mesmo. O folhetim nem acabou, mas Reymond já tem planos. Assim que terminarem as gravações da novela, ele começa a filmar o longa “Heliópolis” e a trama que substituirá “Fina Estampa”. Mesmo assim, o ator diz que ainda está em busca de mais coisas. “Estou num momento bacana, mas o ator tem muito para amadurecer. Para mim, o melhor momento, os maiores personagens masculinos são quando o ator é pai, tem outros desdobramentos”, disse.
Mas ele não tem do que reclamar. Além dos projetos profissionais, o ator aproveitou para dizer que planeja ter um bebê com a amada, Grazi Massafera, em 2012. “Me vejo dando um tempo, um ócio criativo para desenvolver outros projetos que eu tenho. Estou produzindo um filme para 2014, tem um curso que estou querendo fazer, quero viajar, tirar férias e ter um filho. Agora com um monte de trabalho fico pensando quando encaixar. Tomara que encaixe com a minha mulher”, declarou.

Nenhum comentário: