GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Alexandre Pires permanece internado e deve ter alta nesta quarta-feira

Alexandre Pires permanece internado
O cantor Alexandre Pires sairá do hospital, em Minas Gerais, somente nesta quarta-feira (24). Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os médicos resolveram “segurá-lo” esta noite para que ele repousasse bastante. Ele deve ter alta médica pela manhã.
Alexandre foi internado na manhã desta segunda-feira (22) por causa de uma desidratação. A causa seria o excesso de exercícios físicos. O cantor teve um estresse muscular, pois estava sem praticar exercício há mais de um mês, e teria feito os exercícios de maneira equivocada. A alta dele estava prevista para a tarde desta terça-feira (23). Ele está internado no Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia.

Nenhum comentário: