GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A Fazenda: Joana Machado se livra da Roça e se torna Fazendeira pela segunda vez


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO -  Dani Bolina, Joana Machado, Monique Evans e Thiago Gagliasso participaram da Prova do Fazendeiro que deu a um dos roceiros o direito de se livrar da berlinda e retornar à sede com a imunidade na próxima semana. A vencedora foi a personal trainner, que se tornou líder dos peões pela segunda vez e vai mandar alguém para a Roça na próxima votação.
A prova foi feita em duas tapas. Na primeira, os peões tinham que colocar grãos em um garrafão até que ele ficasse pesado o suficiente para encostar em uma balança. Os dois participantes que fizessem o objeto fazer acender a balança se classificavam para a próxima fase. Joana e Gagliasso foram os mais rápidos e disputaram o chapéu de Fazendeiro.
Na segunda etapa, os loiros tinham que escolher potes com diferentes tipos e quantidades de grãos e colocá-los em um funil lacrado. O peão que colocasse os grãos e fizesse o funil vazar estava na Roça. Thiago acabou perdendo a prova e Joana se tornou Fazendeira pela segunda vez.
Monique e Dani, que torceram muito pela vitória da personal, comemoraram o resultado da prova e Thiago levou na boa a torcida das meninas. “To na roça, to na roca”, cantarolou antes de abraçar as peoas. O ator, a apresentadora e a ex-Panicat estão na berlinda e contam com o voto do público para continuarem no reality show.
Ao retornar a sede, Joana foi recebida sem festa pelos companheiros. "Tá vendo, você fica nessas de dizer toda hora que quer sair do programa, mas Deus não quer que você desista. Ele está do seu lado". afirmou Dinei. Apesar da surpresa, Gui Pádua beijou a peoa com quem brigou durante toda a semana. Será que a moça vai cumprir a promessa de colocar o paraquedista na berlinda?

Nenhum comentário: