GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

“Salão Waldemar Belisário” recebe 75 obras em várias categorias

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura, e a Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), organizadoras do XXXIV Salão de Artes Plásticas Waldemar Belisário receberam 75 obras entre telas, gravuras, esculturas, instalações e fotografias.
Além de Ilhabela, artistas plásticos de outros municípios como Guarujá, Santos, São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba, São José dos Campos e São Paulo também enviaram suas obras.
O júri composto por três membros da Fundação Cassiano Ricardo, de São José dos Campos, já fez a seleção das obras vencedoras em suas respectivas categorias que serão anunciadas somente na abertura da mostra.
Como parte da programação do aniversário de 206 anos de Ilhabela, a exposição é aberta ao público e acontecerá às 20h do próximo dia 30 de agosto, na sede da Secretaria da Cultura, na Vila.

Nenhum comentário: