GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Angelina Jolie revela que saiu de casa aos 14 anos


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Angelina Jolie é uma mulher independente e cheia de personalidade. Mas para que se tornasse essa pessoa, a atriz passou por experiências bem inusitadas. Por exemplo, alguém imaginava que a bonitona saiu de casa com 14 anos para morar com seu namorado?
Então, em entrevista ao jornal “The Sun”, a mulher de Brad Pitt contou o que acha de sua mãe ter autorizado que ela abandonasse o lar tão cedo. "Foi a atitude mais carinhosa que uma mãe poderia ter. Nós vivemos juntos por dois anos. Mas quando eu completei 16, queria a minha liberdade de volta. Também pensava em focar no trabalho", afirmou a atriz.
Outra lição que Angelina garante que aprendeu com sua mãe foi sempre ser amiga de seus filhos. "Quando conversamos, eu sinto que ela quer ouvir de verdade o que eu tenho a dizer. Minha mãe sempre foi minha heroína. Ela é generosa, está sempre de bem com a vida", disse a atriz, que é mãe de quatro crianças.

Nenhum comentário: