GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Alexandre Borges diz: Eu sou o galã da terceira idade


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Mesmo longe da TV, Alexandre Borges está trabalhando. Em cartaz com a peça “Eu Te Amo”, ele conversou com a revista “Camarim” sobre a fama de bonitão. “O galã exige muito. Eu já passei por várias fases. Hoje eu sou um galã da terceira idade”, contou.
Com uma carreira de sucesso, ele afirmou que se sente realizado na vida pessoal e profissional. “Amo o que eu faço. Atuar é minha paixão. Minha família é linda! Meu filho [Miguel] é uma das coisas mais importantes da minha vida. As realizações são muitas. Sou uma pessoa realizada, não acomodada”, disse.
Alexandre Borges também contou que pensa em voltar a trabalhar com a mulher, Júlia Lemmertz. “A gente tem projeto não muito concreto. Pretendemos fazer em breve alguma coisa juntos. Pra mim, é uma grande honra trabalhar com a Júlia. Ela é uma grande atriz. Contracenar com ela é sempre uma coisa que te faz ganhar, te faz crescer. Estamos buscando alguma coisa que a gente possa fazer juntos lá pra frente”.

Nenhum comentário: