GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Às vesperas de lançar novo DVD, Léo Santana, do grupo Parangolé, termina tatuagem que começa no braço e vai até as costas

Léo Santana finalizou uma tatuagem gigante, que começa no braços, se estende pelas costas e vai até a cintura
O vocalista do grupo Parangolé, Léo Santana, aproveitou o dia de folga para finalizar uma tatuagem de tribal grande, que começa no braço, se estende pelas costas e vai até a cintura. E o músico parece ter ficado bem satisfeito com o resultado, já que posou todo feliz e sorridente ao lado do tatuador Esquerdinha.

Léo Santana, do grupo Parangolé, finaliza tatuagem de tribal
Léo Santana, do grupo Parangolé, finaliza tatuagem de tribal 
Léo Santana está na expectativa para o lançamento do novo DVD “Todo mundo gosta”, que deve chegar às lojas no final de setembro. O trabalho reúne sucessos e músicas inéditas do grupo, que alcançou fama nacional com o hit “Rebolation”.

Nenhum comentário: