GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A Fazenda: Monique Evans diz que está preparada para deixar reality


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Parece que Gui Pádua virou inimigo de todos dentro de “A Fazenda 4”. Na tarde desta terça-feira (23), Monique Evans desabafou mais uma vez sobre o Fazendeiro da Semana.
Esperando a hora de descer para a Casa da Roça, a apresentadora se despediu dos colegas de confinamento e disse que espera sair da disputa por R$ 2 milhões. Para ela, é melhor ir para casa a ficar com Gui Pádua no reality.
“Se dentro da casa as pessoas, que estão vivendo a situação, ficam pensando de um jeito e, dois dias depois, todo o mundo já está pensando diferente... Se aqui ele consegue isso, ele tem esse dom, eu não vou dar a chance de um dia, ao vivo, ele falar alguma coisa de mim ou da minha filha”, ponderou.
Monique ainda avisou aos colegas, emocionada: “Ele guardou os trunfos para ir jogando na hora certa. O que eu fico triste não é com o jogo, mas por perder a amizade”.
“Monique, mas se a gente não entrar em harmonia, a casa vai virar um pandemônio”, observou Marlon.
“Não é isso. É ficar atenta. Eu converso com ele normalmente, mas não falo certas coisas na frente dele”, explicou a apresentadora.

Nenhum comentário: