RIO DE JANEIRO - A novela “Fina Estampa” começou na segunda-feira (22) e, em meio a um elenco de peso, está o nome do português Paulo Rocha, que fará sua estreia nas telinhas brasileiras. E a missão do ator não será nada fácil, já que ele irá disputar o coração de Griselda, interpretada por Lilia Cabral, com o personagem do ator Dalton Vigh.
Rocha dá vida para o romântico Guaracy na trama de Aguinaldo Silva, que escreveu o papel especialmente para ele. O galã português chamou atenção para a sensibilidade de seu personagem. “A sensibilidade de ver a verdadeira mulher por trás do que a Griselda criou. E deixar se apaixonar por aquela mulher extraordinária por trás do macacão, do boné e das ferramentas”, contou.
Antes mesmo de a novela iniciar, o ator já se preocupava com a forma que seu trabalho será recebido pelo público brasileiro. “Neste momento estou preocupado em entregar um bom trabalho, estabelecer bem a relação do meu personagem com os dos colegas. Estou curioso”, confessou.
Outro desafio do bonitão será achar o tom ideal entre o sotaque português e o brasileiro. “Falo com o meu sotaque original, mas a construção é com o português do Brasil. O híbrido entre o português de lá e o daqui é um desafio interessante”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário