GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desempregado assalta ônibus no Canto do Mar e é preso

São Sebastião - Um ônibus da empresa Ecobus foi assaltado na noite da última terça-feira quando trafegava pela avenida Emilio Granato, no bairro Canto do Mar, na Costa Sul da cidade.
O motorista R.C., 51 anos, contou que o suspeito era um homem negro usou um canivete para levar o dinheiro que tinha no caixa, sendo R$ 20 em espécie e R$ 8,05 em moedas. Logo depois, fugiu em direção à praia do bairro.
A Polícia Militar foi acionada e com base nas características localizaram J.G.O., 35 anos. Ao ser abordado, os PMs encontraram o dinheiro do roubo e o acusado disse que havia praticado o assalto porque estaria desempregado. Diante dos fatos, os policiais encaminharam o suspeito à Delegacia de Policia onde o delegado de plantão o acusado por roubo. O acusado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (DP) de Caraguatatuba.
Na semana passada, um homem armado com um pedaço de pau e um foragido da justiça foram detidos quando tentavam assaltar um ônibus da empresa “Transporte de Ubatuba”. O caso foi registrado na rodovia Rio-Santos (BR-101), no bairro Pedreira. A ação do bandido só foi impedida com a ação de policiais militares à paisana que seguiam para assumir serviço em suas respectivas unidades de serviço. Eles perceberam que o pisca alerta do coletivo estava ligado e ao se aproximarem da porta escutaram o motorista D.A.S., 32 anos, gritar que estava sendo roubado.
O acusado E.P.S., 37 anos portava um pedaço de madeira e tentou agredir os militares que faziam a abordagem e foi detido. T.T.C.C., 25 anos, que saía de um matagal próximo à ocorrência, era procurado pela justiça pública de Ubatuba e também foi preso.

Nenhum comentário: