GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Arraiá Caiçara: entidades seguem animadas com boas vendas

As 57 entidades participantes do Arraiá Caiçara 2011, promovido pela atual Administração através da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), estão a todo vapor. Cada uma é representada por uma barraca de comes e bebes e, durante os primeiros dias de festa, todos conseguiram vender bastante e a expectativa é alta para o próximo fim de semana.
Para a equipe da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, a festa está ótima. “Na sexta-feira, antes do show do Almir Sater, havia tanta gente comprando que nós quase ficamos loucos. Mas deu para lucrar bastante e valeu muito a pena”, declarou Roseli de Pinha Alvarenga, representante da entidade.
Damião Martins da Silva, responsável pela barraca da AMA Itatinga, estava bastante satisfeito e elogiou o evento e a organização. “A organização da festa está muito boa e a disposição das barracas, com a cobertura na frente, é de ótima qualidade”, avaliou o comerciante.

Primeira vez

O bloco carnavalesco Guerreiros do Samba participa pela primeira vez do Arraiá Caiçara. Um dos componentes do bloco, Vladimir de Souza Santos, afirmou que as vendas estão ótimas e as expectativas são grandes. “Por ser um evento grande, tivemos certo receio de participar. O trabalho exige responsabilidade, mas superou nossas expectativas. Com certeza conseguimos aprender muito sobre trabalho em equipe. E mais, a festa está maravilhosa, vale a pena”, enfatiza.

Nenhum comentário: