GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Ronaldo dá de cara com Raica Oliveira em evento e fica sem graça



Ronaldo dá de cara com Raica Oliveira em evento e fica sem graça 
Dois ex-casais passaram por uma saia-justa, na noite de sábado, durante a etapa carioca do Monange Dream Fashion Tour 2011, no Citibank Hall. Ao entrar no camarim para dar um “olá” para as beldades antes de o evento começar, Ronaldo, sem a mulher, Bia Antony, simplesmente deu de cara com a modelo Raica Oliveira, sua ex-namorada. A top estava saindo e, com o esbarrão, foi obrigada a cumprimentar o ex com um beijinho. “Vim assistir a tudo, adoro desfile de moda”, disse o Fenômeno, visivelmente sem graça com o encontro — registrado pelas câmeras dos paparazzi.
Já Diego Alemão e Fani estavam assistindo ao desfile no camarote do local. Enquanto havia imprensa no evento, os dois limitaram-se a apenas posar juntos para as fotos. Mas no meio da madrugada, longe dos flashes, os dois ex-BBBs, que ficaram juntos enquanto estavam confinados, trocaram beijos ardentes.
Diego Alemão e Fani

Nenhum comentário: