GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Os brincos de diamante de Catherine Middleton devem inspirar joalherias do mundo todo

 


O par de brincos de diamante de Kate Middleton foi feito por joalheiros da Robinson Pelham 


Os olhos do mundo voltaram-se para ela e para cada detalhes do figurino da noiva. Kate Middleton, impecável no casamento mais esperado dos últimos 30 anos, já começou a lançar moda. Além do vestido, muita gente deve investir em réplicas dos brincos usados pela ex-plebeia.
O par de brincos de diamante foi feito por joalheiros da Robinson Pelham, que o desenharam e fabricaram especialmente para ocasião. As joias foram encomendadas pelos pais de Kate, Michael e
Carole Middleton, e dadas à filha como presente de casamento.
As peças formam um conjunto de folhas de carvalho estilizadas, com um conjunto de pingentes de diamante em forma de pera e um conjunto de nozes de carvalho de diamante suspensas no centro, feitas para combinar com a tiara que foi usada na cabeça. A inspiração para o design veio do novo brasão da família.
A Robinson Pelham é uma joalheria consagrada, sediada em Pimlico, Londres.

Nenhum comentário: