GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Governador de SC confirma filiação ao partido de Kassab

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, confirmou que sairá do DEM para embarcar no PSD, do prefeito Gilberto Kassab.
Em nota divulgada na noite de ontem em seu site, Colombo diz que as "ruas" apontam uma nova postura dos dirigentes políticos.


Caio Cezar Nascimento - 6.jan.2011/Folhapress
O governador de SC, Raimundo Colombo, confirmou que sairá do DEM para embarcar no PSD, do prefeito Gilberto Kassab
O governador de SC, Raimundo Colombo, confirmou que sairá do DEM para embarcar no PSD, do prefeito Gilberto Kassab
"Um comportamento que traduza as mudanças positivas que aconteceram em nossa sociedade nos últimos 20 anos. Esse amadurecimento da sociedade brasileira pede, também, uma renovação nas atitudes dos partidos e demais instituições políticas", diz o governador.
Segundo ele, o DEM catarinense passa por um momento vitorioso. No entanto, Colombo afirma que não pode se acomodar nessa "auspiciosa situação".
No texto, o governador ainda diz que formou a convicção de que é preciso forma um novo partido. "Por isso, iniciamos agora, a mais extensa e abrangente consulta às nossas bases para, juntos, edificarmos os pilares desse novo momento em direção ao Partido Social Democrático, o PSD."
A mudança de Colombo deve significar também a saída da maioria dos três deputados federais e sete estaduais do DEM em Santa Catarina.
O partido fica agora com apenas uma governadora: Rosalba Ciarlini, do Rio Grande do Norte.
Em entrevista à Folha na semana passada, ele disse que não abandonará o DEM e diz que confia na "superação" da crise em seu partido.
A senadora Kátia Abreu (TO), que também está deixando o DEM e é cotada para presidir o PSD, afirmou que o partido poderá ter mais de 40 deputados federais, quando tiver sua fundação oficializada.

Nenhum comentário: