GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de maio de 2011

CAR da Barreira altera nome e realiza primeira reunião Encontro serviu para traçar direcionamento dos trabalhos



Os Vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba integrantes da CAR (Comissão de Assuntos Relevantes) que irá discutir a situação das Barreiras no município estiveram reunidos na tarde da última sexta-feira na Sala das Comissões para a primeira reunião de trabalho. Este encontro serviu para traçar o posicionamento e direcionamento da CAR para as próximas reuniões.
Estiveram reunidos os Vereadores Celso Pereira (DEM), Presidente; Vilma do Posto (PSDB), Relator e Omar Kazon (PR), membro, além do Secretário Olímpio José e do colaborador Valmir de Morais, assessor do Vereador Omar Kazon.
Neste primeiro encontro foi decidido quais direcionamentos e posicionamentos deverão ser tomados pelos integrantes da CAR, que será a da leitura de toda literatura Ambiental e Técnica sobre Barreiras, além do convite para Camioneiros e Ambientalistas para uma conversa formal, onde os Vereadores tomariam conhecimento sobre as solicitações e reivindicações da categoria.
Os Vereadores decidiram que irão ampliar o leque de assuntos, discussões e objetivos da CAR, modificando o seu nome para CAR sobre o Estudo das Áreas Degradadas. Ficou decidido que a próxima reunião acontece no dia 6 de maio – sexta-feira – às 10 horas na Câmara Municipal.

Nenhum comentário: