GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Jô Soares emagreceu 45kg com reeducação alimentar



Jô reassumiu a bancada de seu programa há um mês bem mais magro

Baixinho (1,68m) e sempre gordinho (ele já chegou a pesar 160kg), Jô Soares sempre usou sua "fofura" como marca registrada, principalmente na vida profissional. Não à toa, seus programas mais marcantes se chamavam "Viva o gordo" e "Veja o gordo".
Em certa época da vida (entre 1972 e 1973), porém, Jô decidiu mudar: chegou aos 80kg com a ajuda de remédios e dieta. E sofreu uma avalanche de críticas: "Fui o único gordo do mundo que emagreceu e não teve estímulo. Geralmente, o sujeito emagrece e todo mundo fala ‘Emagreceu, está ótimo!’. Comigo era o contrário: ‘Você é tão melhor gordo!’", costuma contar. E assim voltou para a casa dos 140kg.
Aos 73 anos, Jô ressurgiu bem mais magro para a nova temporada de seu programa, há um mês. Ele não fala sobre o assunto, mas sabe-se que atingiu os 95kg evitando carboidratos e comendo mais regradamente — embora os amigos afirmem que Jô só faz uma refeição por dia. A despedida a cada noite, no entanto, continua a mesma: "Beijo do gordo!"
Jô Soares pesando aproximadamente 140kg

Nenhum comentário: