GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Chalita grava programa do PMDB nesta semana, diz partido

A ida do deputado federal Gabriel Chalita (PSB-SP) para o PMDB deixou de ser tratada como forte possibilidade e já é tida como certa pelo deputado estadual Baleia Rossi, presidente do PMDB paulista.
Segundo Baleia, filho do ministro Wagner Rossi (Agricultura), o ato para oficializar a filiação de Chalita está marcado para dia 4 de junho.
Presidente do PMDB-SP diz que o deputado Gabriel Chalita gravará participação no programa do partido nesta semana
Presidente do PMDB-SP diz que o deputado Gabriel Chalita gravará participação no programa do partido nesta semana
Dois dias depois, o deputado federal vai aparecer em rede nacional na propaganda dos peemedebistas na televisão.
"O programa de TV vai ser gravado [com o Chalita] nesta semana. Todo o roteiro está pronto", disse. Baleia afirmou que a nova aquisição do PMDB paulista já está costurada e "é irreversível".
Quando despontou no cenário político nacional, Chalita era do PSDB e chegou a ser secretário de Estado da Educação do governador tucano Geraldo Alckmin. Em 2009, mudou-se para o PSB.
Nas eleições presidenciais do ano passado, Chalita se distanciou ainda mais dos tucanos ao apoiar a candidatura de Dilma Rousseff (PT) e seu vice Michel Temer (PMDB).
Com a nova filiação, os peemedebistas esperam mexer na disputa para a Prefeitura de São Paulo no ano que vem. "Não foi uma condição para o Chalita vir para o PMDB, mas, ele querendo, será nosso nome para o cargo de prefeito", disse Baleia.
Procurada, a assessoria de imprensa de Chalita informou que o deputado ainda não está se manifestando publicamente sobre o assunto.

Nenhum comentário: