GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dilma interrompe repouso e recebe Edison Lobão no Alvorada

Interrompendo seu descanso para se recuperar de uma pneumonia, a presidente Dilma Rousseff recebeu na tarde de hoje, no Palácio do Alvorada, o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) para uma audiência oficial. O chefe de gabinete de Dilma, Giles Azevedo, também chegou ao Alvorada.
A agenda oficial da presidente informava que, depois da chegada de São Paulo, onde passou por exames ontem, Dilma passaria o dia no Alvorada sem compromissos.
Na programação oficial anterior, estava prevista audiência com Lobão às 11h desta segunda-feira.
À tarde, a presidente se reuniria com o secretário nacional de Aviação Civil, Wagner Bittencourt. Os dois compromissos foram cancelados para que a presidente pudesse repousar e se recuperar da pneumonia.

Nenhum comentário: