GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de maio de 2011

O Site da Câmara em Abril Aumento nos índices já era esperado com base no mês anterior



O Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba na Rede Mundial de Computadores (Internet) registrou 1.595 visitas no mês de
Abril deste ano, com um aumento em torno de 60%.
O Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba na Internet, localizado pelo endereço www.camaracaragua.sp.gov.br recebeu 68,40% de novos visitantes e deste total, foram visualizadas 6.153 páginas, perfazendo a média de 3.86 páginas por visitante, que permaneceu em torno de 3 minutos e 47 segundos em cada página, além de 47,27% de rejeições e o número absoluto de 1.203 visitantes únicos.
Quanto ao tráfego para o acesso, ou seja, a maneira como o Internauta encontrou o Site da Câmara Municipal, 54.11% utilizaram o Google, 37.30% usaram o endereço correto da Câmara e 8.59% acessaram através de links.
Quanto as páginas mais acessadas a relação foi completamente alterada novamente. Em primeiro está a página dos Vereadores com 657 visitas, vindo a seguir a página Inicial, a primeira e principal do site, com 478 visitas, seguida da página da transmissão da Sessão pela Internet com 292 acessos. A página de Leis vem em quarto com 242 entradas e o Pat em quinto com 211 entradas.
Com relação ao Browser utilizado, ou seja, o programa navegador da Internet, o Internet Explorer foi usado 928 vezes, seguido do Firefox com 354 vezes. Em seguida vem o Chrome com 281, o IE with Chrome Frame com 16 acessos e por último o Safari com apenas 9 entradas em Abril.
A Novidade de março se repetiu em Abril, onde a única conexão verificada foi a chamada “Desconhecida” com 1.595 usuários, o número de visitas do mês. Assim como em Março, não há relatos de outras conexões em Abril.
Com relação aos locais de onde visitaram o Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba, o Brasil mantém a liderança com 1.563 visitas, seguido de localidades não identificadas com 24 visitas, Rússia em terceiro com 3, Japão com 2 e México, Holanda e Canadá cada um com 1 visita.
A Câmara Municipal de Caraguatatuba vem mantendo uma média de visitas mensais e continua caminhando com os objetivos de informar e repassar conhecimento ao público que tem interesse em navegar em sites públicos, como o nosso Legislativo local. Os números de Abril estão dentro das expectativas e aceitáveis, mostrando que o Site voltou ao seu fluxo e tráfego normal.

Nenhum comentário: