GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Arnaldo Antunes encerra o festival ‘Shows de Verão’ neste sábado

O último show do festival Shows de Verão conta com a apresentação de Arnaldo Antunes, na Praça da Cultura, Centro de Caraguatatuba, às 22h.

O cantor Arnaldo Antunes, que marcou a música brasileira com sua música poética e diversidade de ritmos, fará no sábado, (04/02) o encerramento do festival Shows de Verão. Apresentando seus maiores sucessos como “Música para ouvir”, “A casa é sua”, “O seu olhar”, “Debaixo d’água” e “Contato imediato” o show promete trazer as novidades de seu novo disco “Já É” e os grandes sucessos de sua carreira.

Arnaldo Antunes é ex-integrante da Banda Titãs e também formou, em parceria com Marisa Monte e Carlinhos Brown, o trio Tribalistas. O cantor já lançou 13 discos de estúdio e o mais recente, “Já É” e foi lançado em 2015, além das diversas participações em discos de Marisa Monte, Gilberto Gil, Chico Buarque e Cazuza. A voz e violão do cantor da região Wander Peixoto ficarão responsáveis pela abertura do show.

Praça da Cultura no Centro
Horário: 22h/ Artista local: 21h15 
04/02 – Wander Peixoto/Arnaldo Antunes

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: