GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Time de Futebol de Caraguatatuba disputa semifinal da Copa Costa Sul

Neste sábado (18/08) a Associação Atlética Caputera de Caraguatatuba briga pela vaga na final da Copa Costa Sul de São Sebastião, com o time E.C Pau Brasil, às 13h30, no Campo do Barra do Una.
O vencedor irá para a grande final disputar o prêmio de 10 mil reais. Segundo a comissão técnica, formada por Willian Rosa, Edmilson Aparecido e Gomes Pagoto, a expectativa para o jogo é muito grande pois é um campeonato muito prestigiado, com participação de 28 equipes de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Suzano e outras cidades da região.
“Graças a ajuda da prefeitura e do Prefeito Aguilar é que nós estamos conseguindo prosseguir no campeonato, as viagens para os jogos são muito longas, e a ajuda muito importante. Sem eles nada disso seria possível”, declara o Técnico Willian Rosa.
Essa é a terceira vez que o Caputera disputa o campeonato, chegando nas quartas de final na ultima participação. Se classificada, a Associação irá disputar a final contra a equipe do Juventude ou Estrela do Morro, que se enfrentam no outro lado da chave, às 11h30 do sábado.

Nenhum comentário: