GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

O essencial da manhã

Registros de armas são multiplicados por dez desde Estatuto do Desarmamento


registro de armas por civis foi dez vezes maior no ano passado do que em 2004, quando houve a regulamentação do Estatuto do Desarmamento — foram 33.031 novas autorizações em 2017, segundo dados obtidos pelo GLOBO via Lei de Acesso à Informação. As mortes por arma de fogo também dispararam. De 1997 a 2016, cresceram 87%.

Enquanto isso, o tema repercute na corrida eleitoral. Os presidenciáveis têm propostas antagônicas. E Jair Bolsonaro (PSL) não é o único a defender flexibilização das regras atuais.

Por falar na eleição, a Polícia Federal dedicará quatro mil agentes para combater crimes eleitorais: caixa dois, compra de votos e fake news estão na mira. O contingente representa 40% do efetivo da PF.

Nenhum comentário: