GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Arraiá do Instituto Pró+Vida em Caraguatatuba começa nesta sexta (17/08)

Começa nesta sexta-feira, a partir das 17 horas, o 16º Arraiá do Pró+Vida, na sede da instituição, no bairro Ponte Seca.
O evento prossegue também no sábado e domingo (18 e 19) e terá barracas com comidas típicas como bebida, churrasco, pastel, pizza, caldinho, yakissoba, porções, doces, artesanato. Haverá também brincadeiras para as crianças como boca do palhaço, pescaria e cama elástica. O evento será animado ao som de muita música, entretenimento, queima da fogueira além de um grande show de prêmios.
O Instituto Pró+Vida é de caráter filantrópico e atende há 40 anos os idosos do município de Caraguatatuba. Atualmente são 36 internos e outros 200 idosos da comunidade, com atividades variadas através do Centro Integrado de Atenção à pessoa com Deficiência e ao Idoso no Projeto “Arte e Lazer”.
Serviço – Instituto Pró+Vida - Rua José Benedito de Faria - n° 05, Ponte Seca, atrás da Santa Casa.

Nenhum comentário: