GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Kits gratuitos da TV Digital já começaram a ser entregues

A Prefeitura de Caraguatatuba e a empresa Seja Digital, responsável por operacionalizar o processo de digitalização da TV no Brasil, já iniciaram a entrega dos kits gratuitos da TV Digital. O sinal analógico será desligado no dia 28 de novembro deste ano.
Para saber se tem direito, o munícipe deve ligar gratuitamente para 147 ou acessar o sitesejadigital.com.br/kit, ou também buscar informações nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de sua região.
É necessário informar o NIS (Número de Identificação Social) e, em caso afirmativo, seguir as orientações para agendar o local e o horário da retirada.
O kit é disponibilizado apenas às famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal (Bolsa Família, Carteira do Idoso, Tarifa Social de Energia Elétrica, Benefício de Prestação Continuada – BPC e Minha Casa Minha Vida), conforme lista de beneficiários fornecida pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).
A empresa Seja Digital também promove o sorteio “Instalação Premiada”. São prêmios de R$ 2 mil, em cartões pré-pagos, às famílias que receberam o kit. Com o equipamento em mãos, basta seguir as instruções de instalação do conversor e antena digital.
Ao final do processo aparece um código na tela da TV, que deve ser inscrito no site sejadigital.com.br/concorra ou no telefone 147. Informando o código, a família já estará participando do sorteio e concorrendo aos prêmios.
O próximo sorteio acontecerá no dia 17 de outubro e o nome dos vencedores será divulgado no site da Seja Digital e em sua página no Facebook. Retire o kit gratuito, instale os equipamentos e participe!

Nenhum comentário: