GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Saiba como é a vida do ator Gerson Brenner 19 anos após a tragédia

Saiba como é a vida do ator Gerson Brenner 19 anos após a tragédia
Um dos maiores galãs da década de 1990, Gerson Brenner teve sua vida virada de cabeça para baixo depois de sofrer uma tragédia. Em agosto de 1998, durante uma viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, o ator parou para trocar o pneu do carro e foi baleado na cabeça por criminosos que queriam roubar o veículo. Por conta da tragédia, Gerson ficou meses em coma e teve distúrbios na fala e na capacidade cognitiva.

A seguir, confira como é a vida do ator 20 anos depois da tragédia.
Gerson Brenner atualmente: depois de sofrer o acidente, ele passou por um intenso processo de recuperação, envolvendo fisioterapia, acupuntura, acompanhamento com diversos médicos, mas ainda sofre com o danos da tragédia. Atualmente o ator mora em São Paulo, com a filha Ana Hass, filha da ex-modelo Ana Cristina Hass. Gerson também é pai de Vitória, do casamento com a bailarina Denize Taccto 

Nenhum comentário: