GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vereadores se reúnem com comandante da polícia militar

O Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar), junto com demais Vereadores, recebeu na tarde da última quinta-feira, em seu gabinete, o comandante da Polícia Militar de Caraguatatuba, Capitão Assis.

No encontro realizado com o objetivo de estreitar o relacionamento do Legislativo com a polícia, foram discutidos diversos assuntos, como a Operação Fecha Bar, com explicações dos pontos legais e essenciais para a segurança pública do município.
Os Parlamentares puderam tirar algumas dúvidas referentes à política de movimentação de pessoal da Polícia Militar, principalmente o efetivo e política de equalização de efetivo relacionada à quantidade de claros existentes nos quadros da Corporação.
O Comandante apresentou propostas de alteração do Código de Posturas Municipais no intuito de facilitar o trabalho da Polícia Militar para a ordem pública, principalmente no aspecto da tranquilidade da população.
Sugestões também foram dadas, como adequações legais à parte que trata da perturbação do sossego público, à regulamentação do porte e venda de bebidas em garrafas de vidro nas praias da cidade, bem como uma política de responsabilização dos comerciantes em relação às ocorrências criminais em seus estabelecimentos.


Vitor Miki

Nenhum comentário: