GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Aguilar Junior se reúne com presidente da Sabesp e cobra obras de esgoto em diversos bairros

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, acompanhado do secretário de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, Campos Júnior, e do secretário de Obras, Leandro Borella, participou na tarde desta sexta-feira (10/02) de uma reunião com o presidente da Sabesp, Jerson Kellman.

Na oportunidade, o prefeito cobrou os investimentos em esgoto na cidade e elencou as obras emergenciais: Estação de Tratamento e Sistema de Esgotamento Sanitário do bairro Gaivotas, além da implantação de rede coletora de esgoto nos bairros Jaraguazinho, Jardim Terralão, Martim de Sá, Golfinhos e Recanto do Sol.

Além disso, Aguilar Junior solicitou melhorias no abastecimento da cidade. “Vamos colocar no nosso Plano Diretor a garantia de preservação dos mananciais que abastecem nossa cidade, em especial, o Rio Claro”, explicou.

Também estiveram na reunião o diretor da Sabesp, Luiz Paulo de Almeida Neto, e o superintendente da Sabesp no Litoral Norte, José Bosco Fernandes de Castro.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acácio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: