GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Filho de sambista morre após ser atingido com golpe de chave de fenda



Filho de sambista morre após ser atingido com golpe de chave de fendaDurante uma briga de trânsito, na noite do último sábado (11), ao lado do viaduto da Mangueira, Zona Norte do Rio, o músico Felipe Coutingo, de 32 anos, filho de Rixxa, cantor dos Timoneiros, morreu após ser golpeado no peito com uma chave de fenda.
A briga teve início, segundo um amigo da vítima, quando Felipe saía de uma vaga e começou a confusão com um motorista de Kombi, que, até o momento, não foi identificado pela polícia. O filho de Rixxa chegou a ser encaminhado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
"Fui acordado por volta das 5h pelo meu filho mais velho contando o que tinha acontecido. Fui logo para o Souza Aguiar e, depois, para o IML. Estamos aqui desde 8h nesta agonia. É a violência que nós vivemos. Meu filho vai virar estatística. Agora é esperar pela justiça divina. Ele era um menino novo, cheio de saúde, tinha acabado de entrar para a Igreja Evangélica", desabafou, emocionado, Rixxa, ao Extra.
Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Felipe Coutinho de Souza. Por nota, a Polícia Civil se pronunciou sobre o caso. Confira:
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital-DH-CAPITAL, foi instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias da morte de Felipe Coutinho de Souza, 32 anos. Fato ocorrido na noite de ontem, 11 de fevereiro, na rua Santos Melo (ao lado do viaduto da Mangueira), na Mangueira.
Segundo informações preliminares, o crime ocorreu após uma briga de trânsito com um motorista que conduzia uma Kombi e este desferiu um golpe com uma chave de fenda no peito da vítima que veio a óbito. A vítima foi socorrida e levada para um Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Perícia foi realizada no local e iniciou-se um amplo trabalho de investigação visando apurar detalhadamente as circunstâncias do crime e sua autoria.

Nenhum comentário: