GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Banco Santander também está credenciado para receber pagamento do IPTU

Agora o contribuinte de Caraguatatuba tem mais uma opção bancária de efetuar o pagamento do IPTU 2017.

Além das Casas Lotéricas, o pagamento já era feito na Caixa Econômica Federal e no Internet Banking e terminais de autoatendimento (caixas eletrônicos) do Banco do Brasil, Bradesco e Itaú. Agora, o Banco Santander também confirmou o credenciamento.

Vale lembrar que os contribuintes têm até esta sexta-feira (10/2) para pagar o imposto com desconto de 10%, na cota única. 

Também há opção de quitar à vista, mas aí com 5% de desconto, até o dia 20 de fevereiro. O carnê pode ainda ser dividido em 11 vezes, sendo a primeira parcela também para o dia 20 de fevereiro.

O proprietário também tem acesso à 2ª via do carnê pelo site www.caraguatatuba.sp.gov.br, no link “Cidadão”. É necessário ter em mãos o número da Inscrição Cadastral do imóvel para acessar a 2ª via e imprimir.

Caso o contribuinte não tenha o número, basta solicitar pelo e-mail cadastro.fazenda@caraguatatuba.sp.gov.br ou pelos telefones (12) 3897-8170/8221/8108 (Seção de Cadastro Imobiliário). O atendimento ao público é das 9h às 16h30, no Paço Municipal, no Centro.


Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acacio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: