GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Limpeza de valas na região Sul melhora drenagem


A Prefeitura de Caraguatatuba deu início à limpeza das valas do bairro do Travessão, na região Sul da cidade.

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) enviou uma retroescavadeira e um caminhão trucado para fazer a limpeza das valas que cortam a estrada Rio Claro, que escoa cerca de 70% das águas pluviais que atingem os bairros Travessão, Pegorelli e Perequê Mirim.

A Sesep também prossegue fazendo a limpeza da vala na Avenida Francisco Garrido, no bairro Pontal de Santa Marina. O trabalho intensivo de limpeza das valas tem o objetivo de evitar que nesse período de fortes chuvas ocorram alagamentos.

“As valas são as mais importantes vias de escoamento e com a limpeza e desobstrução, diminuímos os riscos de alagamento nos bairros, explica o secretário de Serviços Públicos, Roberti Costa.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: