GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Inscrições para o PEAD começam nesta segunda-feira (13/02)

O novo edital do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) está disponível para download no site da Prefeitura de Caraguatatuba através destelink. Também é possível ter acesso ao link clicando no banner que fica no lado direito do site da Prefeitura com o nome: Edital PEAD 2017.

As inscrições para o PEAD poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira da próxima semana (de 13 a 17 de fevereiro de 2017), das 08h30 às 15h, nos seguintes locais: CRAS Centro, CRAS Norte, CRAS Sul, CRAS Massaguaçu e CRAS Jetuba.

O programa tem caráter assistencial e proporciona ocupação, qualificação profissional e renda para esses trabalhadores. A jornada é de 40 horas semanais, incluindo a realização de atividades e cursos profissionalizantes de, no mínimo, quatro horas por semana, para que o colaborador esteja apto a entrar no mercado de trabalho ao final do contrato.

O período de duração do participante dentro do programa é de seis meses, que podem ser prorrogados três vezes por seis meses, até completar o limite máximo de dois anos.

Vale lembrar que as vagas serão preenchidas de acordo a necessidade da Administração Pública e com a disponibilidade orçamentária ou em caráter de substituição ao participante que já cumpriu com o período máximo de duração do programa.

Locais para realizar as inscrições
(Do dia 13 ao dia 17 de fevereiro, das 8h30 às 15h)
CRAS Centro
Rua União das Américas, 380 – Bairro Jardim Aruan

CRAS Norte
Avenida Marginal Ipiranga, 17 – Bairro Olaria

CRAS Sul
Avenida José Herculano, 6.900 – Bairro Porto Novo

CRAS Massaguaçu
Rua José Gerônimo Soares, 400 – Bairro Massaguaçu

CRAS Jetuba
Avenida Gabriel Fagundes da Rosa, 315 – Bairro Jetuba


Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: