GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Projeto de retorno das faltas abonadas aos servidores será votado nesta terça na Câmara

O projeto de Lei Complementar sobre o abono de falta dos servidores públicos municipais será votado nesta terça-feira (14), às 19h30, na sessão da Câmara de Caraguatatuba. 

O retorno do benefício foi tema de duas audiências públicas na semana passada na Câmara Municipal. A Prefeitura de Caraguatatuba foi representada pelos secretários de Administração, Ricardo Suñer Romera; de Assuntos Jurídicos, Sandro Albok; e adjunto de Administração, Leonardo de Macedo.

O projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, acrescenta as faltas abonadas até o máximo de seis por ano, desde que não exceda uma por mês, devendo o funcionário apresentar seu pedido com antecedência de, no mínimo, dois dias úteis. 


Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acácio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: