GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Aguilar Junior solicita verba para criar o Centro de Artes Marciais

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, recebeu na manhã desta segunda-feira (13/02), a visita do deputado estadual Hélio Nishimoto (PSDB). Na pauta do encontro, a liberação de recursos para o município e a implantação de projetos. 

O prefeito solicitou ao parlamentar uma atenção especial na mão de obra do empreendimento comandado pelo Governo do Estado, o Contorno Norte. As obras vão ligar a Rodovia dos Tamoios ao bairro Martim de Sá e também a região do bairro Jardim Jaqueira até a divisa com São Sebastião.  

“Vamos conversar com o presidente da Dersa e o governador sobre as obras e a questão do emprego. Além da importância do empreendimento, tem a questão social”, disse Nishimoto.

Outro pedido do prefeito ao deputado foi a implantação do CAM (Centro de Artes Marciais) na cidade. Segundo Aguilar Junior, a ideia é que a unidade funcione na região do Tinga e abrigue todas as modalidades, como jiu jitsu, MMA, karatê, judô, entre outras.

O deputado se comprometeu em buscar os recursos através da Lei de Incentivo ao Esporte ou por meio de emenda com a Casa Civil.

Ao final do encontro, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, também conversou com o deputado. Ele se colocou a disposição do Fundo para buscar projetos e parcerias.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acácio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: