GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Rui Falcão dá ultimato a Dirceu para sair do PT; petista diz que não sai

<p>Em entrevista à Folha, o presidente do PT chegou a dizer que se Dirceu for condenado por desvio de dinheiro para uso pessoal, a situação do ex ministro se torna insustentável.</p>

O presidente do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, tem dito abertamente que a presença do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, na legenda, prejudica o partido. Falcão considera que Dirceu, fundador da agremiação, deve se desfiliar do PT. Dirceu responde: do PT ele não sai, do PT ninguém o tira.
Em uma coletiva o presidente do PT chegou a dizer que se Dirceu for condenado por desvio de dinheiro para uso pessoal, a situação do ex ministro se torna insustentável.
O juiz Sergio Moro permitiu que empresários estrangeiros sejam ouvidos no caso que envolve José Dirceu na Lava Jato. Os estrangeiros que contrataram a consultoria de Dirceu têm o prazo de três meses para dizer quais foram exatamente os serviços contratados.

Nenhum comentário: