GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Ex-namorada de Del Nero terá sigilo bancário investigado por CPI

Carolina Galan será investigada por ter recebido dinheiro de Del Nero (Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Carolina Galan, ex-namorada do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, é a próxima investigada pela CPI do Futebol. A antiga apresentadora da TV FPF terá o sigilo bancário quebrado, acusada de receber cerca de R$ 1 milhão do mandatário enquanto estavam juntos.
Em entrevista à Band, a modelo afirmou estar tranquila. “Está tudo declarado no imposto de renda e minha conta está à disposição”, disse.
A CPI pretende investigar 23 requerimentos que pedem a investigação de pessoas que tiveram ligações com a CBF. Além da quebra de sigilo bancário, os requerimentos também devem olhar sigilos telefônicos.
O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (COL) também terá a quebra de sigilos pedida. A CPI deve averiguar se todos os trâmites envolvendo a organização foram dentro da lei.

Nenhum comentário: