GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PROCON DE CARAGUÁ INFORMA RESULTADOS DE OUTUBRO‏

O Procon de Caraguatatuba divulgou o relatório das atividades do mês de outubro. Os resultados são baseados em consultas simples, atendimentos preliminares e reclamações.
No documento, são apresentados os seguintes números: 615 procedimentos formalizados e 1.230 não formalizados, que totalizam 61,5% de atendimentos/dia. Em setembro, foram feitas 72 audiências, com a ausência de oito fornecedores.
De acordo com o Procon, as principais reclamações em outubro foram relacionadas a vício em produtos, não entrega do produto, problemas na montagem de móveis, vendas por telefone e internet, cartão de crédito, não emissão do boleto para quitação de empréstimos, cálculo de prestação em atraso, consórcio e negativação do nome sem notificação prévia, assistência técnica e contratos de telefonia.
Reclamação - Para o registro da reclamação, o consumidor deve comparecer ao órgão pessoalmente ou por meio de terceiros com procuração. Os seguintes documentos devem ser apresentados: RG, CPF e toda documentação pertinente a reclamação como nota fiscal, ordem de serviço, comprovante de pagamento, entre outros. 
O horário para registro de reclamações, retorno e cadastro de Nota Fiscal Paulista é de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h, e sexta-feira das 9h às 12h. O Procon conta com 10 funcionários. 
As audiências são realizadas de segunda a quinta-feira, no período da manhã.  Serviços administrativos e de fiscalização são realizados às sextas-feiras no período da tarde.
Serviço: Procon de Caraguatatuba: Rua Luiz Passos Júnior, 55 – Conjunto Quatro - Centro - Tel: 3897-8119/8122

Secretaria de Comunicação Social – 10/11/2015

Liv Soban - Secretária de Comunicação

Salim Burihan - Secretário adjunto de Comunicação

Nenhum comentário: