GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

FERNANDA ABREU,MAURÍCIO GASPERIN E KIKO ZAMBIANCHI INVADEM CARAGUÁ Evento de rock’n roll promete muito agito nos dias 20 e 21 de novembro

Nos dias 20 e 21 de novembro, a primeira edição do Rock com Cerveja Festival promete agitar Caraguá. O evento, que será na Praça da Cultura, no Centro, traz para a cidade diversos shows musicais e a participação de cervejarias artesanais. A entrada é gratuita.

Na sexta-feira (20), o evento começa a partir das 18h, com o show da banda local Amplitude Valvulada. Logo mais, às 20h, tem Kiko Zambianchi e, para encerrar a noite, às 22h, tem a Banda Tamoios, também da região.

No sábado (21), às 22h, tem as apresentações de Maurício Gasperini e Fernanda Abreu.

A entrada é gratuita, mas quem tem o interesse em ajudar as entidades assistenciais da cidade, tem a opção do ingresso solidário. Basta levar um pacote de fralda geriátrica ou de fralda infantil na sede da Secretaria de Turismo e trocar por um convite, que dá direito a entrada para até três pessoas.

Serviço

1º Rock com Cerveja Festival

Sexta-feira (20)
18h – Amplitude Valvulada
20h – Kiko Zambianchi
22h – Banda Tamoios

Sábado (21)
22h – Fernanda Abreu e Maurício Gasperini

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: