GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Hoje manha agenda promete...

Agora pela manha reunião com Dra. Sabrina Menegari Procuradora Federal, para ver o andamento da denuncia do RX que estava servindo de mesa e bancada em uma unidade de saúde municipal de Caraguatatuba conforme denuncia com fotos já encaminhada ao MPF.

Na parte da tarde MP Estadual e buscar informações sobre os MEDICAMENTOS VENCIDOS encontrados na pela comissão de saúde da Câmara Municipal composta pelos vereadores Aurimar Mansano, Lobinho e Loro Castilho. 

Também buscar informação sobre qual o posicionamento do MP referente ao NEPOTISMO na Câmara Municipal de Caraguatatuba e porque não determinou o cumprimento do TAC;


Atenção senhores moradores e pacientes de Caraguatatuba, quando receber você qualquer medicamento da Farmácia Municipal de Caraguatatuba não se esqueça de conferir a data de fabricação e validade do medicamento.

Nenhum comentário: